Click here for Translation
Haga clic aquí para Traducción

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rocker

Certo dia em meados do ano passado estava me perguntando o porquê de tanta musica ruim hoje em dia. na verdade parece haver uma degradação em várias outras áreas (cinema e quadrinhos estão terríveis , muito difícil de achar algo realmente bom ) mas a música é um capítulo a parte. Até o rock se degradou ( o certo seria dizer que degradaram o rock) , o que antes era underground , raivoso e selvagem hoje em dia esta fraco, aguado..sem sal . por isso criei o Rocker (apelidado de carinha do rock pelos meus alunos =P ), que é na verdade uma mistura de alguns ícones do rock. 

será que ele pode nos ajudar ?!
Nos momentos difíceis, quando aquele seu vizinho mala estiver ouvindo axé ou sertanejo universitário. faça preces ao filho do Deus do Rock que ele virá te ajudar!! =D

3 comentários:

  1. Provavelmente a situação atual não é muito diferente das situações passadas. A questão é que, do passado, só o que era bom (relativo) de verdade é que chegou até nós, mas acredito que também era trabalho de garimpeiro pegar músicas boas em certas vertentes. Principalmente por não existir internet.
    Enfim, gostei desse carinha do Rock que mora logo ali.

    Pablo.
    http://rapsodiaboemia.blogsome.com

    ResponderExcluir
  2. eh, pode ate ser.. mas antes passavam musicas legais nas rádios... dava até pra assistir a mtv !! xD... enfim... ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu rezo para o Rocker me ajudar nas provas me abençoando com o gabarito A-C-D-C

    ResponderExcluir