Click here for Translation
Haga clic aquí para Traducción

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vicodin

      Anti-social, arrogante, anti-ético, sarcástico, sacana (por que não !?)...  vendo por esse ângulo o polêmico DR. House  tinha tudo pra gerar antipatia , mas quem acompanha a série percebe que não é algo tão simples.


     A palavra chave aqui é Equilíbrio. Ao mesmo tempo em que House domina a medicina e que a frase mais ouvida nos corredores do hospital onde trabalha seja "o house está certo", ele prova ser um desastre na sua vida pessoal ,principalmente na relação com as outras pessoas (desde pacientes até os poucos amigos que tem). São dois extremos muito bem balanceado ao longo da trama . 


    Como os humanos são seres extremamente sociais e ele não pode procurar uma caverna e viver como um eremita (a série ficaria um tanto chata dessa forma ) ele precisa superar suas dificuldades de convivência e assim aprender valiosas lições sobre a vida. Se conseguir superar o impacto dos adjetivos não muito agradáveis do rapaz a série pode ser muito divertida. 


    MAAAAAAS, vamos ao que interessa , vamos as informações técnicas:


    Esse e um desenho um tanto "velho" em comparação aos outros do blog , terminei ele dia 12 de dezembro. Então não me lembro exatamente como surgiu a idéia. A proposta não foi algo pré-definido , não pensei no estilo, só queria um fanart do house .


Como não estava na net na hora que desenhei fiz o vicodin (comprimido) errado. Corrigi mais tarde com a ajuda do Google ;P
Finalizei o desenho com a tablet e o PS cs3 ... esfumacei o vicodin pra dar o efeito de "aproximação" .

e por fim a pintura... tentei usar poucas cores, só dando profundidade nos sulcos e nos olhos (ele é bem magro , não ?). Nessa parte também corrigi a boca...estava surrealmente aberta nas etapas anteriores.

Então é isso! até a próxima ;D

3 comentários:

  1. "Anti-social, arrogante, anti-ético, sarcástico, sacana"
    Na verdade, uma pessoa extremamente agradável de conversar e bastante simpaticíssima. NOT!
    Queremos ver um video "Speed drawing/painting" XDD

    ResponderExcluir
  2. Queremos ver um video "Speed drawing/painting² XDDD

    ResponderExcluir
  3. hummmmmm...ate já pensei na possibilidade ... mas vou precisar de algum tempo pra isso.... enfim, eu aviso quando resolver fazer ;D

    ResponderExcluir